Suporte
Caso tenha dúvidas, entre em contato antes de realizar sua compra. Será um prazer atendê-lo(a)!
Posso comprar e retirar pessoalmente na loja física?
NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA.
Todos os pedidos são despachados via Correios ou Transportadora.
Retiradas em Piracicaba podem ser realizadas pessoalmente apenas mediante pagamento e agendamento prévios e conforme disponibilidade.
Quais as formas de pagamento para meu pedido?
Suas compras podem ser feitas de forma segura via PagSeguro e pode optar por pagamento em:
boleto
cartão de crédito
débito
Seu pedido será liberado e despachado após confirmação de recebimento do valor.
Para quais localidades são feitas as entregas?
Entregamos em todo o território nacional, via Correios ou transportadora.
Política de Troca e Devolução
Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, seja ele semelhante ou não.
Você pode devolver um produto em até 7 dias a partir da data em que recebeu. O frete para devolução por avaria de transporte não será cobrado, desde que devidamente comprovado.
Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.